FORGOT YOUR DETAILS?

REGISTRE TODAS AS PLACAS DE VEÍCULOS

QUE PASSAM NA SUA

RUA OU QUE ENTRAM EM SUA EMPRESA

REGISTRE TODAS AS PLACAS DE VEÍCULOS

QUE PASSAM NA SUA

RUA OU QUE ENTRAM EM SUA EMPRESA

ALARME INTELIGENTE - SISTEMA DE DETECÇÃO

DE SERES HUMANOS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

VIGILÂNCIA COLABORATIVA

MONITORE AS RUAS DE SEU BAIRRO E FIQUE SEGURO.

VENDA E INSTALAÇÃO DE
CÂMERAS E ALARMES

Vendemos e instalamos produtos de qualidade.

MONITORAMENTO DE
ALARMES COM IMAGENS

Central moderna que analisa imediatamente as
imagens do local em caso de disparo de alarme

ANÁLISE DE RISCO

Identificação, avaliação e tratamento dos riscos

inerentes à segurança patrimonial.

Somos especialistas em cuidar da sua tranquilidade.

PROJETO PERSONALIZADO

Projeto personalizado aplicado a toda organização patrimonial objetivando adaptações de alguns princípios de processos de gestão e respeitando o melhor custo benefício para o cliente.

VENDA E INSTALAÇÃO DE CÂMERAS E ALARMES

Vendemos e instalamos produtos de qualidade voltados para a segurança física e eletrônica da sua empresa, condomínio ou residência.

CÂMERA ALARME INTELIGENTE COM RECONHECIMENTO DE SERES HUMANOS

Alarme inteligente a nova era dos alarmes. Detecção de movimento com inteligência artificial através de detecção de seres humanos

Dicas de Segurança

1. A primeira dica de ouro é a DIFICULDADE, ou seja, quanto mais o invasor precisar empregar esforço físico, tempo, ferramentas apropriadas e conhecimentos técnicos específicos, maior será a chance dele desistir e procurar um imóvel que ofereça mais vulnerabilidades. Isso acontece porque a maioria deles possui menos de 60 segundos para entrar no local, e neste sentido obstáculos que aumentem este tempo provocam a desistência de seu intento criminoso.

2. A segunda, e talvez a mais importante de todas, é a ILUMINAÇÃO. O invasor se sente muito menos atraído à invadir residências bem iluminadas. Portanto, é sempre bom investir em uma boa iluminação no quintal, garagem, portas de entrada, portões e até luzes que fiquem na frente da casa – com sensor de movimento. Essas luzes também são úteis nos jardins e corredores de acesso. Vale ressaltar que se sua casa possuir portas laterais ou nos fundos, é indispensável uma boa iluminação nelas também. Utilize a iluminação para extinguir pontos escuros que possam servir de esconderijo para bandidos e para demonstrar presença na casa. Se for possível, mantenha as lâmpadas fora de alcance e interruptores apenas na parte interna para que elas não sejam facilmente desligadas. E lembre-se que luzes acesas durante o dia significam ausência de pessoas. Por isso, é válido instalar sensores que ligam durante à noite e desligam ao amanhecer.

3. ATENÇÃO AOS GOLPES! Atualmente, muitos invasores aplicam golpes durante o dia, fazendo-se passar por técnicos ou prestadores de serviço e com isso, rendem os moradores. Instale um olho-mágico na porta da frente e sempre peça identificação (confirmada com o canal de serviço) antes de abrir a porta.

4. CUIDADO COM AS CHAVES! Jamais identifique suas chaves ou chaveiros com etiquetas que sinalizem de onde elas são. Além disso, nunca deixe uma chave extra escondida no quintal ou em qualquer parte externa da casa, mesmo em casos de emergência. É preferível entrega-la à um vizinho de confiança, familiar ou amigos próximos.

5. ATENÇÃO ÀS FECHADURAS! Certifique-se de que todas as fechaduras das portas e janelas funcionam bem e não estão fragilizadas pelo tempo e pelo uso. Dê preferência à fechaduras no formato tetra – que são mais resistentes e seguras. Outra dica importante é, se você está de mudança para uma casa ou apartamento novo, troque as fechaduras das portas que comunicam o interior da casa com a parte externa.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES -34. 4101-5050 | 34. 9 9977-3004 WhatsApp
TOP